O Clube do Português tem como missão oferecer conteúdo confiável e de qualidade sobre a língua portuguesa e sobre literatura.

Para isso, produzimos conteúdos práticos, diretos e gratuitos para estudantes, professores e pais.

Nossos valores

O trabalho do Clube do Português está balizado nos seguintes valores:

• Autonomia – queremos que nossos serviços e conteúdos te deem segurança e autoconfiança para utilizar a língua portuguesa sem medo;
  • Aplicabilidade – não queremos que você  simplesmente acumule conhecimentos. Nosso objetivo é oferecer algo que você possa aplicar imediatamente;
  • Acessibilidade – tudo que fazemos tem a preocupação de ser o mais acessível possível. O único limitante que deve existir é sua vontade de aprender;
  • Empatia – trabalhamos sempre pensando em  entender melhor suas necessidade e em melhorar sua vida.

Faça parte do Clube

Toda semana, enviamos conteúdos exclusivos para você ficar afiado na língua portuguesa. Para receber, é só se inscrever.

E-mail: contato@www.clubedoportugues.com.br